Por volta das 17h da tarde desta segunda-feira (10/06), um homem conhecido por Cícero Sobreira de Oliveira, 46 anos, foi encontrado morto boiando no leito do Rio Salgado nas imediações de uma ponte metálica no Sítio Patos - Zona Rural de Lavras da Mangabeira.
Cícero Sobreira de Oliveira, 46 anos
Segundo populares, o homem ao passar pela comunidade em uma Moto Honda Bros de cor branca aparentemente deveria ter ingerido bebida alcoólica dado seu estado de embriagues.
Cícero Sobreira se dirigia ao Sítio Barra da Pendência (Zona Rural de Lavras da Mangabeira) onde residia e ao passar pela ponte que fica sobre o Rio Salgado e, de aproximadamente 100 metros de comprimento, perdeu o equilíbrio e despencou vinte metros abaixo batendo violentamente na água.
Para alguns, ao perder o equilíbrio ainda em cima da ponte, ao cair, existe a suspeita que o mesmo tenha batido com a cabeça em parte da estrutura da ponte.
Populares encontraram sua moto deitada na ponte e já suspeitaram de sua queda, passando a procurá-lo. Seu corpo foi avistado boiando no Rio, sendo retirado por moradores da localidade, mas, já sem vida.